A Valorização do Patrimônio Histórico - Corrige Aqui

Por que valorizar o patrimônio histórico?

Enviada em: 26/10/2018

Status da correção:
Correção Tradicional
CORRIGIDA
Inteligência Artificial
NÃO SOLICITADO
PUBLICIDADE

Valorizar o patrimônio histórico é uma tarefa muito importante, pois é uma forma de manter viva as recordações vivenciadas em outros tempos. (Reestruture as discussões iniciais. Articule as ideias que serão retomadas ao longo do desenvolvimento do texto e apresente a tese)

É na valorização do patrimônio histórico que é possível conhecer a história de uma determinada sociedade. A valorização (Use sinônimos para retomar ideias no texto) não deve ser apenas por objetos de uso pessoal ou coletivo,mas também em edificações como casas e igrejas,por exemplo. (Abordagem superficial. Reestruture as discussões)

Preservar o patrimônio histórico é o dever de todos (Vírgula) porque envolve muitas histórias marcantes e que fazem parte das tradições e da arte que muitas vezes é desconhecida pela sociedade. (Não compreende a estrutura do texto)

Dados correção tradicional

Reveja a estrutura do texto dissertativo-argumentativo (introdução, desenvolvimento e conclusão). Apresente fatos que possam evidenciar o seu ponto de vista acerca do tema. Não deixe de exercitar a sua escrita.

Competência Nota Motivo
Domínio da modalidade escrita formal 100 Nível 3 - Demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita.
Compreender a proposta e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o texto dissertativo-argumentativo em prosa 50 Nível 2 - Desenvolve o tema recorrendo à cópia de trechos dos textos motivadores ou apresenta domínio insuficiente do texto dissertativo-argumentativo, não atendendo à estrutura com proposição, argumentação e conclusão.
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações em defesa de um ponto de vista 20 Nível 1 - Apresenta informações, fatos e opiniões pouco relacionados ao tema ou incoerentes e sem defesa de um ponto de vista.
Conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação 20 Nível 1 - Articula as partes do texto de forma precária.
Proposta de intervenção com respeito aos direitos humanos 0 Nível 0 - Não apresenta proposta de intervenção ou apresenta proposta não relacionada ao tema ou ao assunto.
NOTA FINAL:     190
Nível 0 Nota 0
Nível 1 Nota 40
Nível 2 Nota 80
Nível 3 Nota 120
Nível 4 Nota 160
Nível 5 Nota 200